quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Polícia procura bandido que assaltou taxistas em Alagoinhas e Feira de Santana


A polícia de Alagoinhas está à procura do assaltante trapalhão Erbeson Carlos Alcãntara Patrocínio, 27 anos, Vulgo Binho (foto), residente na Av. Marechal de Souza Dantas no bairro Mangalô em Alagoinhas.

Binho é acusado de ter roubado um táxi FIAT IDEA de cor branca, placa NZP 9438 na última segunda-feira (27) por volta das 8h30 da manhã.

A informação é que o acusado pediu uma corrida do centro da cidade com destino ao final de linha do Mangalô, chegando no local o mesmo fingindo está armado anunciou o assalto levando o veiculo, a quantia de R$ 500,00 (quinhentos reais) e alguns pertences.

O veículo foi recuperado na quarta-feira (29) em Feira de Santana e já foi entregue ao proprietário.

Em entrevista a Equipe do Portal Alta Pressão, o Delegado da DRFR (Delegacia regional de furtos e roubos) de Alagoinhas Dr. Glauco Suzart deixou bem claro: "Não entendo uma pessoa que tem uma família com posse, praticar atos criminosos com violência nas cidades de Alagoinhas e Feira de Santana", concluiu o delegado.

Ainda na cidade de Feira de Santana também na quarta pela manhã, Binho esfaqueou um taxista e esqueceu o currículo no veículo que foi roubado e abandonado. Outras vítimas o reconheceram através da foto estampada no currículo e a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), de Feira de Santana já comunicou o fato para a 2ª Coordenadoria de Polícia de Alagoinhas, onde o acusado reside. Binho já tem várias passagens pela polícia.

RELEMBRE O ASSALTO

O taxista Agenor Magalhães Andrade, 61 anos, que reside no bairro Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana, foi assaltado na manhã de quarta-feira (29), no centro da cidade.

Ele contou que estava parado com seu veículo Fiat Pálio Weekend, branco, nas proximidades do SAC da rua de Aurora, quando foi solicitado por um homem que estava bem vestido,para uma corrida até uma pousada nas imediações da Estação Rodoviária.

Durante o trajeto, o homem sacou uma faca, anunciou o assalto e ao reagir o taxista foi golpeado nas costas. Em seguida, o bandido fugiu levando o veículo. Uma guarnição do Pelotão Tático Móvel 13, da Polícia Militar foi avisada pela central e saiu em busca do suspeito, encontrando o carro abandonado na avenida Eduardo Fróes da Mota, próximo ao Atacadão.

No interior do táxi, os policiais encontraram um currículo com foto e dados do suspeito. Um colega do taxista,informou que também foi agredido por um homem com as mesmas características.

A policia Civil informa, se alguém souber informações sobre este elemento favor entrar em contato com a DRFR de Alagoinhas através dos telefones (75) 3423-8255 / 3423-8257 ou no Disque Denuncia do interior 181.

Reportagem: Silvestre Santos e Denivaldo Costa / Foto: Ricardo Almeida - Portal Alta Pressão, ao lado da Verdade!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário