sexta-feira, 24 de agosto de 2012

E no julgamento do mensalão...


Como dizem nas bancas de jogo do bicho. "Deu a escrita!"

Ou seja, o que o mundo esperava aconteceu, o Sinistro cumpadre da EX Premêra muda, Ricardo Levandouisque fez o que era esperado. Já na primeira sentença como relator do julgamento alisou e inocentou o primeiro PTralha.

O Deturpado e cãodidato a prefeito de Osasco, João Paulo Cunha já levou a primeira lambida no... (censurado), e o placar pela sua absolvição como manda a pizza de marmelada que está no forno desde 2006 está empatado em 1X1.

Ainda teremos a sentença do Toffoli que é liquida é certa pela absolvição, obedecendo com fidelidade canina as ordens do EX presidente Defuntus Patetus. Provavelmente o Sinistro Peluso, devido a enrolação que o Levandouisque promoveu na revisão do processo não terá tempo de votar.

E assim vai caminhando a maior marmelada anunciada na história do judiciário Brasuca. Outros capítulos virão, mas não é preciso ser uma Madame Zorayda para adivinhar o resultado das sentenças do indigitado Sinistro. Para os PTralhas ele vai inocentar a todos.

É esperar para ver, afinal, ele foi alçado ao STF com a finalidade, defender os interesses das Ratazanas Vermelhas a qualquer custo.

Fonte: O Mascate">

Nenhum comentário:

Postar um comentário