domingo, 26 de agosto de 2012

Procurador do MPF denuncia a criação de um grupo de Procuradores, dentro do MPF, para blindar o PT e seus membros

Foto: Procurador de Justiça Manoel

Cristina Froes escreve a respeito das denúncias do procurador de Justiça Manoel Pastana - Imperdível

Este procurador do MPF denuncia a criação de um grupo de Procuradores, dentro do MPF, para blindar o PT e seus membros - os tais tuiuiús. Isso mostra, no dizer de Manoel Pastana, que as acusações do Mensalão são puro "faz-de-conta".

O PT já se apoderou do MPF, assim como já se apoderou do STF, da PF, da imprensa, das Universidades (vide sistema de cotas e outras aberrações). O que sobrou?

Uma meia dúzia de profissionais que não se venderam, nem aceitaram cabresto e viraram "párias" dentro de suas instituições. Isto sem contar um sem-número de cargos em comissão (de provimento sem concurso público) que o PT criou para empregar seus filiados.

E, nisto, há uma lógica mais perversa do que o nepotismo puro, simples e simplista: cada filiado ao PT, por norma estatutária, tem que contribuir com o partido pagando um valor, chamado, na gíria, de "dízimo".

Se o filiado está empregado na máquina pública, lá chegando sem concurso, receberá salários dos cofres públicos e, logo, terá de repassar uma parte desse salário para o PT. Ou seja: o Estado alimentando o PT de dinheiro de todas as maneiras - das mais sofisticadas, às mais comezinhas.

É o Estado, a Nação sendo sugada por incontáveis chagas feitas por esses sanguessugas.

Uma vampirização.

E o Ministério Público, seja Federal, seja Estadual, que é aquilo que se chama de "custos legis", ou seja, o fiscal da lei, está cooptado. Infelizmente, é isso mesmo: o Estado está cooptado, engolido pelo PT. Pior: A Nação está! O Estado estar cooptado exigiria uma reformulação administrativa.

Mas a Nação é algo mais profundo. O PT dominou mentes, criou o politicamente correto à sua imagem e semelhança, infiltrou-se em toda uma geração.

Gramsci sorri, no inferno.

Mas, apesar dos pesares, ainda há esperanças!

Somos um paciente em UTI, sedado, em coma induzido. Mas vivo! Cérebro funcionando, alma ajustada ao corpo.

E essa alma que faz com que o cérebro continue funcionando é o "Brasil profundo", como Dom Bertrand sempre fala! É o Brasil de verdade, tão profundo que ainda não foi penetrado e contaminado pelo chorume petista.

E é esse Brasil profundo que obrigou Dilma a tentar mostrar-se "cristã" para não perder a eleição.

Algo de vivo e bom pulsa no Brasil, ainda!

Quem sabe, a centelha divina!

A proteção de N. Sra. Aparecida, padroeira do Brasil, por obra e graça de D. Pedro I que consagrou o Brasil a Ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário