domingo, 26 de agosto de 2012

Farsa de Justiça


Está em curso o desmonte, pelo regime lulopetista, de um dos últimos resquícios de democracia: a independência do Judiciário.

Com a defesa veemente realizada por quem deveria julgar, o mensaleiro João Paulo Cunha foi "inocentado" por um dos membros do regime, nomeado por Lula pelos vínculos familiares em São Bernardo do Campo.

Levandowhisky é filho da proprietária do condomínio Swiss Park de São Bernardo do Campo, atrás da fábrica da Volkswagen, próximo à Av. Demarchi, onde o filho do rei, Lulinha, possui um suntuoso palácio.

Levandowhisky, "você é nosso e nós somos teu", como diria o deputado petista Vaccarezza.

A festa dos advogados dos mensaleiros, após o seu "voto", explica tudo, principalmente a certeza da impunidade por parte dos membros da organização criminosa que manda no Brasil.

Se ainda houver ministros do STF que tenham respeito pelo seu cargo e pelo Brasil, estes devem saber que está em jogo o futuro de nosso país e a perspectiva de retorno da vigência do Estado de Direito em nosso território. Enquanto não houver condenação e punição à quadrilha disfarçada de partido, o Brasil continuará a afundar nas sombras da corrupção e do crime organizado.

Postado por Fusca

Nenhum comentário:

Postar um comentário