terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Edutec, empresa de Alagoinhas-BA, recebe prêmio nacional por software na área de saúde


Salvador, 18 de dezembro de 2012 - Nos dias 27, 28 e 29 de novembro, aconteceu no pavilhão de eventos do Transamérica Expo Center, em São Paulo, a iTech - Feira Internacional de Tecnologia da Informação, realizada pela Assespro - Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação, que contou com a exposição de empresas como: Totvs, Starsoft, PagSeguro, Uol, Emse Elektro, DocSoft, Trigger, dentre outras.
 
Neste evento a Edutec Consultoria", empresa de Alagoinhas-BA, recebeu o prêmio Prof. Imre Simon na categoria serviços, com o software desenvolvido para área de saúde denominado SOMAR.
 
Segundo Fabrizio Fiscina, diretor da Edutec Consultoria, "este é um reconhecimento a nível nacional de grande importância pois atualmente é o maior prêmio da área de TI Comercial do Brasil". Ele comenta que o "SOMAR é uma solução voltada para a gestão de consultórios médicos, centro de atendimento médico, clínicas, hospitais, centro de estética, consultórios odontológicos, e consultórios de psicólogos e terapeutas". Por ser um sistema de gestão desenvolvido para funcionar totalmente na plataforma Web (internet), o SOMAR SAUDE (www.somarsaude.com.br) utiliza a computação em nuvem (cloud computing), sendo totalmente baseado em imagens (ícones). Oferece os serviços de agendamento de consultas, procedimentos, controle de faturas, gestão financeira, controle de gastos, emissão de resultados de exames e um serviço de Portal Dinâmico na web, onde a empresa mantém seus pacientes e clientes atualizados com informações fornecidas on-line.

Ainda segundo Fabrizio Fiscina, "um dos pontos chaves para que o sistema ganhasse o prêmio é a mobilidade e flexibilidade do funcionamento em diversas plataformas que faz do SOMAR SAÚDE uma solução simples e prática, capaz de atender de pequenas empresas/consultórios até grande centros de saúde".

Nenhum comentário:

Postar um comentário