terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Lula, o símbolo da maior fraude política da história do país


A preocupação maior do desgoverno Dilma não é mais o correto exercício de seu cargo, mas sim ordenar que os poderes da República tentem, a qualquer custo, blindar Lula.

Escrever sobre os escândalos denunciados durante os desgovernos de Lula e, mais recentemente, entre outros que estão para explodir no seu colo, seu relacionamento formal, informal e amoroso com a sua ex-secretária que tomava conta do escritório da Presidência da República em SP, passa a ser redundante, diante de tantas descaradas evidências que podem provar seus inúmeros desvios de conduta pessoal, política e legal. A única novidade é que o denunciado como chefe maior das gangs da corrupção e do suborno que controlam ainda o poder público continua solto e zombando de todos, sendo descaradamente blindado pela presidente Dilma.

Esse escritório, o da Rose, autodenominada como namorada de Lula, agora é evidente, foi usado como local onde o Retirante Pinóquio exercia seu terceiro mandato comandando o submundo do desgoverno Dilma, a quem orientava como conduzir o país nas questões que considerava estratégicas para seu projeto de poder junto com o PT: transformar o país em uma corruptocracia fascista aguardando 2014 para o golpe final.

É importante frisar que a Procuradoria Geral da República, assim como a Polícia Federal, conforme amplamente noticiado, já têm tudo o que é juridicamente necessário para que Lula seja denunciado, investigado, julgado e preso... Continuar lendo

 
Nota: Os destaques são nossos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário