quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

SAAE divulga informações sobre a falta de água nos bairros de Alagoinhas


SAAE divulga informações sobre a falta de água nos bairros de Alagoinhas - O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Alagoinhas (SAAE) esclarece que a falta de água que atingiu diversos bairros da cidade nos últimos dias foi causado pelo rompimento de uma adutora nas imediações do terminal rodoviário, no centro da cidade. Outro agravante, é o consumo elevado no período do verão e a inexistência de reservatórios nas residências comprometem o abastecimento.

O SAAE informa a população que as obras de manutenção foram concluídas na última quarta-feira, 26, e que o abastecimento está normalizado.

Para ampliar a distribuição, a unidade operacional da Cavada, que está em fase de conclusão, irá sanar o fornecimento em locais que possuem um histórico de irregularidade de abastecimento, principalmente na Praça Kennedy, parte de Alagoinhas Velha, Serra do Ouro e a parte alta do Vale Nova Esperança, que passarão a ter o abastecimento regularizado com a conclusão das obras previstas para o final de janeiro de 2013.

Durante este período, o SAAE estará disponibilizando carros pipas em dois turnos com revezamento de equipes para amenizar a situação. O diretor do SAAE Sylvio Viana pede a compreensão da população já que as obras estão sendo realizadas para aprimorar os serviços. “Pedimos desculpas pelos transtornos causados ao mesmo tempo em que solicitamos empenho da comunidade no sentido de evitar o desperdício, contribuindo, dessa forma, para regularizar o abastecimento em toda a cidade”, declarou.

Alagoinhas Notícias com informações da ASCOM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário