sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Homem morre após mobilete colidir com caminhão de cervejaria na Santa Terezinha


Por volta das 19h10 desta sexta feira (14), uma mobilete laranja, conduzida pelo senhor Wilson Batista, 52 anos, morador do bairro Cruzeiro dos Montes em Alagoinhas. Wilson era soldador e segundo informações, ele vinha em sentido ad centro, quando cortou um veículo que iria estacionar no super mercado e chocou-se com a lateral do caminhão Mercedes placa policial NQZ 3895 licença de Lauro de Freitas, batendo a cabeça no chão e tendo morte instantânea.

Segundo populares que presenciaram o acidente, o motorista do caminhão identificado como Carlos Araujo, 32 anos, não teve culpa nenhuma. A nossa equipe tentou localizar o condutor que, segundo informações, foi levado ao Hospital Regional Dantas Bião em estado de choque.

Muitos curiosos no local fotografando e registrando o acidente, dificultando assim o trabalho da polícia técnica. A polícia civil se fez presente, mas a SMTT não apareceu no local para tentar aliviar o congestionamento que aconteceu pelo fato de curiosos parar seus veículos para ver o que estava acontecendo.
 
Mais uma vítima no trânsito da nossa cidade que entra para as estatísticas do grande índice de colisões e atropelos que vem ocorrendo em Alagoinhas.

Confira o vídeo reportagem da Equipe de Alta Pressão

Reportagem: Léo Carioca / Imagens: Ricardo Almeida - Portal Alta Pressão.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário