quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

“BOLSAS SUBORNO”

Imagem:  Google

E PARA APOSENTADOS QUE TRABALHARAM, 30, 35 ,40 E MAIS ANOS, NÃO VAI NADA?

“BOLSAS SUBORNO

“Pode pagar que essa sociedade não reclama de nada. São todos uns ignorantes, idiotas, imbecis, corruptíveis ou subornáveis.” (Presidente de uma corruptocracia)

A Lei Geral da Copa editada em junho de 2013 – até agora sem nenhum suspiro de revolta coletiva sobre esse descalabro presidencial –, através de um dos seus artigos, concede aos jogadores de três copas do mundo um prêmio de R$ 100.000,00 (cem mil reais) – pagos imediatamente pelo Ministério dos Esportes, para titulares e reservas, além da garantia de uma aposentadoria pelo valor máximo que na época estava em torno de R$ 3.800,00 (três mil e oitocentos reais), sendo esta aposentadoria extensiva ao dependente no caso de morte do beneficiado, antes ou depois da entrega da bolsa suborno.

Considerando que muitos desses jogadores não precisam dessas “bolsas suborno”, diante da podridão moral e ética que assola o país, não nos surpreende que nenhum deles tenha se recusado a “bolsa suborno”, mais uma vez, demonstra o histórico nível de degeneração quase coletiva dos mais básicos valores que deveriam ser os fundamentos de uma sociedade séria, justa e digna... Continuar lendo


betocritica.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário