quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Paulo Cézar define vinda de nova indústria e faz acerto para segundo empreendimento


Satisfeitos com os resultados da viagem a São Paulo, onde foram em busca de novos empreendimentos para Alagoinhas, o prefeito Paulo Cézar e o secretário de Desenvolvimento Econômico Rannyery Miranda comentaram, ainda no aeroporto de Viracopos, que a visita à empresa Central de Embalagens, em Osasco, garantiu uma unidade em Alagoinhas com investimento de R$ 20 milhões e 200 empregos diretos. Em Campinas, o prefeito esteve com a direção da PPG Indústria Brasil – do ramo de tintas – que abriu a possibilidade da construção de uma unidade na cidade.

O presidente Carlos Santa Cruz, da PPG, visitará Alagoinhas após as festas natalinas, provavelmente na primeira quinzena de janeiro. Mas o presidente da Central de Embalagens, Cláudio Pegoretti, garantiu uma visita a Alagoinhas na próxima semana, provavelmente na terça ou quarta-feira, para conhecer de perto a cidade, apesar de o prefeito Paulo Cezar ter levando um material extenso sobre as potencialidades econômicas, políticas, sociais e culturais do município. A Central de Embalagens estará produzindo material para Alagoinhas e outras cidades do Nordeste.

Inicialmente, na manhã de hoje, 13, o prefeito, Rannyery Miranda e o representante das Forças Empresariais da cidade, Rosalvo Lima, estiveram na cidade de Campinas, em vista à PPG, onde foram recepcionados pelo presidente Carlos Santa Cruz, que agradeceu a preferência do convite pelo executivo municipal.

Depois de se inteirar sobre o crescimento econômico alagoinhense mostrou-se propenso a investir na cidade. Devido às festas natalinas e outros compromissos, Santa Cruz adiou a visita para a primeira quinzena de janeiro.

A comitiva seguiu depois para a cidade de Osasco onde se encontrou com a direção da Central de Embalagens - empresa já parceira da Brasil Kirin e do Grupo Petrópolis – fabricante de engradados, mesas, cadeiras e demais acessórios que dão sustentação às fabricas de bebidas. Na Central, a conversa foi bem produtiva e o investimento está assegurado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário