segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Natal da Década Perdida


Depois de 10 anos de regime de exceção, com a latrocracia instalada e até réus condenados pelo STF impunes, não há muito o que comemorar na esfera política, institucional e moral.

Um grande avanço houve quando se desmascarou a farsa do governo auto-intilulado popular, progressista, etc., quando um colegiado composto por 80% de seus magistrados nomeados pelo caudilho e seu fantoche não teve como se dobrar diante de tantas evidências e tão gigantescos crimes, e condenou alguns dos mais destacados membros da quadrilha do Mensalão. Esta quadrilha, cujo chefe continua intocado - com 2 pesados processos engavetados sem qualquer investigação ou providência - foi classificada pelo Supremo Tribunal Federal de organização criminosa, a descrição técnica mais objetiva que se pode aplicar a essa quadrilha do PT. Trata-se, pois, de uma facção criminosa disfarçada de partido que tudo faz e tudo pode para se manter no poder. Ditadura no sentido mais restrito da palavra.

Mas, a exemplo da corajosa conduta de alguns ministros do STF, inclusive de seu presidente Joaquim Barbosa, eleitor de Lula que se decepcionou ao saber o real conteúdo de seus atos, além de outros patriotas que ainda almejam um Brasil melhor, vamos continuar na resistência democrática, na cobrança de cadeia aos mensaleiros incluindo seu imundo chefão, vamos exigir a restituição das dezenas de milhões de reais desviados no Mensalão e dos inumeráveis bilhões desviados pela organização criminosa nesta década perdida, roubada aos brasileiros pelos magnatas do crime que chamam um pobre trabalhador ganhando meio salário mínimo de "Nova Classe Média". No lulopetismo, "Classe na Mérdia" é chamada de "Nova Classe Média", milagre da "Inclusão Social" de um regime canalha e mentiroso.

Mas não esqueceremos os brasileiros que dão orgulho a essa nação e que não se dobraram à iniquidade dessa latrocracia, e continuaremos em 2013 sendo a mosca da sopa desses marajás do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário