sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Um crime que precisa ser mostrado – A Transposição do Rio São Francisco.

A TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO É AINDA UMA INCÓGNITA
 
Tristes imagens do sonho de um projeto abortado (?) e um crime contra o patrimônio nacional
O custo? Impossível dizer ao certo, metade do valor estaria nos cofres e contas bancárias de gente ainda não inteiramente conhecida, uma corja. O meio ambiente, ao redor, cheio de perdas e destruído, tudo está parado e abandonado.


Alguns anos depois, vemos muita espeperança destruída e temos uma grande decepção. E quem diria!


Onde foi parar o dinheiro? Nos bolsos de quem? Por um acaso, no bolso num possível bolso que aumentou milhões de vezes seu patrimônio enquanto presidente e continua aumentando, graças a afilhados e afilhadas?
Acertou quem disse sim.


Isto não parece, mas se deu no Brasil das Mentiras, roubalheiras, da ECO do meio ambiente e de muita, muita corrupção.
Estas imagens são uma pequena parte do descaso e da destruição ao redor do belo rio São Francisco.
Onde estão os que dizem se preocupar com o meio ambiente, com o super aquecimento da terra e a destruição clara das nossas maiores riquezas?


Tinha tudo pra dar certo, mas houve até padre que fez greve de fome contra a obra e a favor do que ele sempre julgou ser muma de nossas maiores riquezas, as águas do São Francisco. Mas não deu certo? O PIB está crescendo a 1,5% ao ano, muito abaixo do prometido?
Isso tem a ver com o modelo usado, numa visão socialista-gramscista, e já está mais do que provado que o socialismo faliu desde a Europa e está nos levando a uma grande pernícia… O povo brasileiro sabe o que se passa no país?

Fonte:
PMB

Isto é o Brasil do PT. Mentiras, roubalheiras, destruição do meio ambiente, e muita, muita corrupção.
Estas imagens são apenas uma pequena parte do descaso e da destruição do meio ambiente ao redor do belo rio São Francisco.
Mas onde está a ONU neste momento? Onde estão os FDP que dizem se preocupar com o meio ambiente, o super aquecimento da nossa terra e a destruição clara das nossas maiores riquezas?
Tudo lorota, todos querem apenas a sua fatia de grana. Bando de FDP.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário