quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Duda, que quase derrubou Lula, tem defesa no STF

Foto: Edição/247

Juízes da Ação Penal 470, o chamado mensalão, ouvem advogado Luciano Feldens, do publicitário Duda Mendonça; ele fez a campanha vitoriosa de Lula em 2002; na CPI dos Correios, admitiu ter recebido R$ 10,8 milhões no exterior e complicou o então presidente; "ele não é mensaleiro", sustentou Feldens15 de Agosto de 2012 às 15:47

247 – O homem que ajudou a eleger Luiz Inácio Lula da Silva em 2002, e que quase o derrubou do poder em 2006, começou a se defender, por meio do advogado Luciano Feldens, no Supremo Tribunal Federal, na Ação Penal 470, o chamado mensalão. "Duda e Zilmar Fernandes não são mensaleiros", afirmou Feldens, referindo-se também à sócia do publicitário. A tese dele é a de que Duda e Zilmar não são responsáveis pela origem do dinheiro que os pagou pelo "mais de 150 programas de televisão". "Parte do pagamento foi recebido em dinheiro que saiu de saques no Banco Rural, e a outra parte em depósitos em conta aberta por Duda em banco em Miami", disse Feldens.

O advogado sustentou que, durante a campanha, acumulando dívidas com fornecedores e profissionais, Duda e Zilmar ficaram preocupados com a demora em receber. Ambos procuraram, então, na narrativa do advogado, o então tesoureiro Delúbio Soares. Com ele, criou-se a fórmula de pagamento... (Continue lendo - AQUI).

Nenhum comentário:

Postar um comentário