segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Homem é executado e garota fica gravemente ferida no Miguel Velho


Foi alvejado no peito com um disparo de arma de fogo, Glauber Pinheiro de Souza, 26 anos e Elizabete Santos de Santana, 16 anos, com um tiro na cabeça, na madrugada deste domingo (09), no bairro Miguel velho próximo a caixa d água em Alagoinhas por volta das 00:h30.
 

As vítimas foram socorridas pelo Samu e conduzidas ao Hospital Regional Dantas Bião. Galuber não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital. Glauber residia na rua Elpídio Honorato no Miguel Velho e Elizabete, no bairro 10 de Novembro; continua internada em estado grave.
 
A polícia foi informada que o autor dos homicídios ainda estava na região do ocorrido, fazendo assim uma busca e detendo Ailton Silva de Oliveira, 17 anos, conhecido como Bubinho e seu irmão Edson Souza de Oliveira, 18 anos apelidado por Társio.

Ambos estão custodiados na 2ª Coorpin em Alagoinhas à disposição da justiça. O corpo foi encaminhado ao IML local.

O corpo de Glauber Pinheiro foi sepúltado por volta das 10h30 da manhã desta segunda-feira (10) no Cemitério Paraiso da Saúdade (Calú), onde familiares e amigos, com muita dor e comoção, prestaram suas últimas homenagens a seu ente querido.

(Informações: Portal Alta Pressão e Aragão Notícias / fotos Carlos Alberto e Evilasio Muniz)

Fonte: www.altapressaoonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário