domingo, 9 de dezembro de 2012

Internado em estado grave, Irmão do cantor da Banda Vira e Mexe morreu neste domingo no HRDB



Um acidente na estrada que liga Crisópolis a Acajutiba deixou duas pessoas mortas na noite deste último sábado (08), por volta das 20h15.
 
Dois homens pilotavam uma moto em alta velocidade e acabaram colidindo com um cavalo que se encontrava no meio da pista. Indícios apontam que ambos estavam embriagados.

Segundo informações, o condutor do veículo era um homem de 36 anos conhecido como Rone, irmão do cantor Itamar, vocalista da Banda Vira e Mexe. Após ter recebido atendimento da SAMU, Rone foi encaminhado em estado grave para o Hospital regional Dantas Bião (HRDB) em Alagoinhas.

O rapaz que estava na garupa que não teve o nome revelado e o animal morreram na hora. A vítima tinha 23 anos, era natural de Cardeal da Silva, e atualmente morava em Aporá. Tanto o piloto quanto o passageiro estavam sem capacetes.

O irmão de Itamar, vocalista da banda Vira e Mexe que se envolveu no acidente, morreu neste domingo (09) no Hospital Regional Dantas Bião. Rone tinha 36 anos e ficou gravemente ferido após a moto que pilotava em alta velocidade se colidir com um cavalo na estada que liga Crisópolis a Acajutiba

(Esplanada News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário