quinta-feira, 9 de agosto de 2012

PT acha que já pode censurar palavras na imprensa



Atenção, ministros do Supremo! PT acha que já pode censurar palavras na imprensa: quer impedir o emprego da palavra “mensalão”. Quem sabe um dia vocês entrem no chicote…

Ai, ai…

Um grupo chamado “advogados do PT” anunciou a disposição de recorrer à Justiça para impedir a imprensa de usar a expressão “mensalão”. Segundo eles, ao se referir ao caso que está no Supremo, os jornalistas têm de escrever “Ação 470”. Um deles, chamado Marco Aurélio Carvalho, pensando estar na Coreia do Norte, afirma: “À imprensa cabe não a defesa de teses, mas explicar o que está acontecendo no processo”. Para ele, a palavra embute um juízo de valor. A direção do PT, como de hábito, não sabe de nada. Esse mesmo grupo recorreu ao TSE para impedir a realização do julgamento neste ano sob o pretexto de que há prejuízo eleitoral para o partido…

Vale dizer: o PT quer revogar os Artigos 5º e 220 da Constituição, que asseguram a liberdade de expressão. Acho que a intenção representa um excelente alerta para o Supremo: que sabem um dia os ministros entrem no chicote! Marco Aurélio, ora vejam!, quer uma imprensa sem teses. Sei… Certamente ele não tentará nada contra os blogs vagabundos, financiados por estatais, que servem à causa. Lá, com dinheiro público, os adversários dos petralhas, os decentes, continuarão a ser tratados como cães sarnentos. Marco Aurélio acha que a gente não tem de se meter no que eles fazem com o nosso dinheiro.

Muito bem, rapaz! Tente mesmo censurar a imprensa! Você é a verdadeira natureza do PT!


____________________________

Comentário:1-"Quando será que o Brasil vai entender que o PT, longe de ser um partido político, é uma quadrilha muito bem organizada e das mais perigosas? Isto, se é que um dia este país vai acordar. Ou seria talvez, este PT, uma religião satânica e destruidora de mentes?" (Ester Azoubel)

2-"Vote no Brasil, não vote no PT. Pare de entregar o país nas mãos dos canalhas da corrupção e do suborno!" (Geraldo Almendra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário