segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Porto Seguro: Rosemary agendou reunião entre juíza e ministro da Justiça.

Reprodução Site Brasil 247 - 08/12/2012
Rosemary Noronha já havia tido um email divulgado pela Polícia Federal, onde dizia “falo com ele todos os dias”, se referindo ao ex-presidente Lula. Agora vem a público, em mais um vazamento da ação da PF, a informação de que foi interceptada uma mensagem eletrônica de Rosemary para Paulo Vieira falando sobre o agendamento de uma reunião entre uma juíza e o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo.

“Tarefa cumprida”, disse ela a Paulo Vieira por email enviado em 1º de agosto deste ano confirmando o encontro da juíza que pretendia ser promovida a desembargadora com o ministro. Detalhe: o pedido era do próprio Vieira, que usou a proximidade de Rosemary com os altos escalões do poder para conseguir a reunião. A ex-chefe de gabinete foi indiciada por tráfico de influência pela PF.

É importante lembrar que esta semana Cardozo participou da audiência pública das comissões de Fiscalização e Controle e de Segurança Pública na Câmara e afirmou que Rosemary não teve os telefones grampeados (com autorização judicial) porque não era o principal alvo da organização criminosa.

Por ironia do destino quem pode ser tornar alvo da Operação Porto Seguro é o próprio ministro José Eduardo Cardozo.

  *Blog do Garotinho Postado por BLOG DO MARIO FORTES
 
Fonte: adireitabrasileira.blogspot.com.br/a>

Nenhum comentário:

Postar um comentário