segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Rosemary Noronha passa mal após indiciamento e é internada, mas pode ser mais um recado ao PT


Capítulo extra – O brasileiro que se prepare, pois mais uma pizza deve sair do forno criado a partir do escândalo de Rosemary, a Marquesa de Garanhuns, que foi indiciada pela Polícia Federal por formação de quadrilha no rastro da Operação Porto Seguro.

Demitida da chefia de gabinete do escritório paulista da Presidência da Republica, Rosemary Nóvoa de Noronha, que se apresentava a qualquer um como namorada de Lula, foi considerada pela PF como o braço político da quadrilha que se especializou na venda de pareceres técnicos.

Rose, como é conhecida a ex-chefe de gabinete, sentiu-se mal após o indiciamento e foi levada para um hospital, mas, segundo informações, já estaria em casa. Pois bem, esse é mais um capítulo da armação ilimitada que foi erguida sob o comando de Lula, que escalou para a missão de calar a ex-namorada o seu assessor e trem-pagador Paulo Okamotto, o ex-ministro Luiz Dulci e o criminalista Celso Vilardi, muito ligado ao advogado e ex-ministro Márcio Thomaz Bastos, íntimo conselheiro do ex-metalúrgico.

Essa suposta internação de Rosemary Noronha é mais um recado que a namorada de Lula manda ao PT, pois ficou contrariada com o indiciamento na Polícia Federal. Rose disse, há dias, que revelará o que sabe caso seja abandonada pelo PT, levando ao olho do furacão muito mais pessoas do que imagina a vã filosofia petista. Continuar lendo

Fonte: ucho.info

Nenhum comentário:

Postar um comentário