sexta-feira, 27 de julho de 2012

Deputado Paulo Azi reúne imprensa para coletiva em Alagoinhas


Na tarde desta quinta (26), o deputado Estadual Paulo Azi, reuniu a imprensa no Hotel Absolar em Alagoinhas para uma coletiva. Estavam presentes além de amigos, candidatos a vereador, o vice prefeito Marco Antunes, o prefeito Paulo Cezar e os radialistas Haroldo Azi, Edney Santiago, Vanderlei Soares e Marcus Aragão.

Perguntado sobre o vice (Marco Antunes) que não compõe mais a chapa majoritária na candidatura à reeleição de Paulo Cezar, qual seria o seu posicionamento, o deputado disse que Marco deixou o prefeito à vontade para a escolha, e que entendia perfeitamente as novas alianças, mas que o importante é que o prefeito está muito bem na preferência e que a vitória é certa, - O importante é vencermos disse o deputado.

Sobre a escolha do vice Dr. Geraldo Almeida, o deputado foi enfático em afirmar que Dr. Geraldo é homem de bem e que tem relevantes serviços prestados a EBDA e também ao povo de Alagoinhas, que foi uma escolha acertada. – Eu e meu grupo, iremos dar total apoio para que Paulo Cezar se reeleja.

Greve dos Professores

O deputado acha um absurdo essa quebra de braço com o governo; que ele ( o governo) não imaginava nunca que os professores iriam resistir a tanto; que a intransigência sempre prevaleceu nas negociações.  O deputado lamenta a perda do ano para  os estudantes; ainda, segundo o deputado,  a greve tende a acabar porque muitos dos professores estão verdadeiramente passando fome, com cerca de quase quatro messes sem salários, e teme ainda de como esses professores retornarão às salas de aula, já que a autoestima nunca esteve tão em baixa. Salienta ainda que essa vai ser, sem dúvida, a grande marca negativa do governo Jaques Wagner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário