segunda-feira, 23 de julho de 2012

PIB DESABA E DILMA SE ...

Funcionalismo Federal implodindo em greves! Universidades Federais (redutos de intelectualoides esquerdistas-comunistas travestidos de “professores” ) continuam em GREVE geral há mais de 100 dias!!! A rede de ensino público estadual da Bahia governada pelo pelego sindicalista do PT JAQUES WAGNER ESTA TAMBEM EM greve A QUASE 4 MESES! Médicos e funcionários da SAÚDE(SUS) AMEAÇAM ENTRAR EM GREVE A QUALQUER MOMENTO.

Policiais federais,militares e civis insatisfeitíssimos com os baixos e ridículos salários, os bonecos das FFAA já miseravelmente favelados agora estão solicitando o BOLSA ESMOLA para poder sobreviver,os pedidos de baixa do pessoal é enorme! Os quartéis vão terminar vazios e fechando por falta de pessoal.. os guerrilheiros do MST comunista assumirá!

A INFLAÇÃO explode! Combustíveis já aumentaram 2 vezes em menos de 15 dias! O P.I.B despenca incontroladamente e a dilmarionete vai a publico e brada que o que “importa não é o PIB e sim o que se faz pelas criancinhas e os velhinhos...’ ORA,ORA,ORA... E de onde vem o dinheiro para essas “benesses”?? se não há dinheiro nem para pagar o funcionalismo decentemente como pode haver sobras para as “pobres criancinhas e velhinhos “ de dilmarionete?Demagoga! Hipocrita! Mas o desgoverno Lulo-dilmista DEU USD$ 20 bi para contruir um MEGA COMPLEXO FARMACEUTICO NA AFRICA!!!! E aqui falta remédio básico para dor de barriga! ... (Continue lendo - AQUI).

Fonte: alaricotrombeta.blogspot.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário