domingo, 15 de julho de 2012

Vereador visita obra da prefeitura e faz questionamentos

O vereador  Radiovaldo Costa visitou  a Praça Mário Laerte, ao lado do Carneirão, e pergunta a si mesmo "como e onde foi (sic) aplicados 'R$ 1 milhão', nesta  reforma?

Leia a sua reflexão:

"Estive observando a Praça Mario Laerte, ao lado do Carneirão, e analisando as informações sobre a sua reforma, no site da prefeitura.
Ao visitar a obra, que ainda esta sendo finalizada, fico me perguntando como e onde foi aplicados “R$ 1 milhão”, nesta reforma?
As duas quadras já existiam, a pista de skate também. No mais, calçada de cimento, cerâmica vermelha de qualidade duvidosa (mal assentada), 10 bancos de madeira, 05 aparelhos para exercícios, 10 lixeiras de madeira, il...uminação fraquinha, fraquinha.
O “grande parque infantil” ficou restrito a 02 brinquedos. O “belo acabamento paisagístico”, nada mais do que grama em tablete. A única arvore que existe no local, esta lá há décadas. A “inclusão de quadras de futsal de areia” (sic) parece que foram retiradas do projeto. Até um Shopping (!?), os representantes do “Novo Tempo” chegaram a ventilar, para o espaço. A fonte luminosa, esta faltando ser instalada e a obra no geral, têm “cara” de que foi acelerada, talvez por conta das eleições (para alguns, obra depois de eleição não serve para nada).
A obra é uma parceria entre prefeitura e a Schincariol, com o objetivo de homenagear a cervejaria. Penso que a obra poderia ter uma qualidade muito melhor e pelo valor dos recursos anunciados, de fato proporcionar um ambiente de lazer diferenciado para a população de Alagoinhas, justificando conseqüentemente a homenagem justa. Nada alem do que vem acontecendo em nossa cidade. Coisas do “Novo tempo”. Clique no link abaixo e vejam a nota no site da prefeitura".

Nenhum comentário:

Postar um comentário