segunda-feira, 16 de julho de 2012

MILITARES JÁ PENSAM EM CAMPANHA NACIONAL ANTI PT

Um grande amigo, que sempre envia notícias muito interessantes, um verdadeiro socio no blog, enviou ontem um artigo que comenta sobre uma campanha nacional anti-PT que alguns militares já pensam em fazer.

"Pensávamos que seria um governo de um homem do povo para o povo, mas tudo indica que se transformou no governo dos escândalos e favorecimentos ilícitos" - disse um dos militares.

Na passeata que fizeram em Copacabana, por salários mais decentes, os militares manifestaram sua decepção com o PT, partido marcado por escândalos como Mensalão e Cachoeira.

Segundo disseram em entrevista, os militares das Forças Armadas somam mais de 600.000 entre os que estão em atividade e os da reserva. No total, incluindo seus dependentes e círculos de influência, esse número poderia ultrapassar os 5 milhões de pessoas. Um número que poderia mudar os rumos de qualquer eleição. O que isso 'simboliza": uma possível união entre militares federais e estaduais, que, caso se concretize poderá se tornar um sério problema para os políticos vermelhos... (Continue lendo - AQUI).

Nenhum comentário:

Postar um comentário