domingo, 8 de julho de 2012

Dois homens morrem vitimas de acidente com moto na BR-110 em Alagoinhas


Duas pessoas foram vitimas de acidente com moto na madrugada deste domingo (08) na cidade de Alagoinhas. O primeiro acidente aconteceu por volta das 02:20 na BR-110 km 343, a vitima foi Irênio Alves da Costa, 32 anos, residente no bairro Pirinel.

Ele conduzia a sua CG-125 FAN de cor vermelha, placa JQU-3919 licença de Alagoinhas, quando perdeu o controle caindo em uma ribanceira, Irênio ainda foi socorrido ao HRDB não resistiu aos ferimentos vindo a óbito.

O outro acidente fatal aconteceu por volta das 04:30 da manhã, também na BR-110 km 342 próximo a faculdade, a vitima foi Adelmo dos Santos, 24 anos, que pilotava a sua motocicleta Honda de cor vinho placa NZH-0744 licença de Alagoinhas quando acabou colidindo com um cavalo.
Adelmo foi a óbito no local, juntamente com o animal que não resistiu ao impacto. O jovem residia no bairro Santa Terezinha. Segundo Informações colhidas pela equipe do Portal Alta Pressão no local do acidente, as duas vitimas estavam retornando de Buracica para Alagoinhas.

(Reportagem Silvestre Santos / foto: Ricardo Almeida)


Fonte: aragaonoticias.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário