segunda-feira, 23 de julho de 2012

Nelson Pelegrino sem padrinho nem madrinha

Foto: D
 Nelson Pelegrino é cada vez mais visto como ovelha desgarrada do PT na Bahia; não bastasse o governador Jaques Wagner não aparecer em sua caminhada, a presidente Dilma já avisa que não virá por aqui antes de outubro.

 Romulo Faro_Bahia 247

Matéria do jornal o Estado de São Paulo publicada na edição desta segunda-feira (23) reforça o que já era percebido e comentado nos bastidores da política soteropolitana: a presidente Dilma Rousseff (PT) não vem à capital baiana pedir votos para Nelson Pelegrino, seu correligionário que vai disputa o Executivo municipal pela quarta vez.

Estranho, mas realmente tudo caminha no sentido de Dilma não participar da campanha do PT na maior cidade da região que mais lhe deu votos em todo o Brasil, o Nordeste. A publicação dá conta de que a chefe da nação vai, de propósito, intensificar sua agenda de compromissos no exterior...
A julgar pelos primeiros dias de campanha, o negócio parece realmente não estar indo muito bem com os caciques petistas. Afinal, além da presidente Dilma, o governador Jaques Wagner, principal nome do PT no Nordeste, não anda aparecendo em sua jornada. Nem mesmo nas peças publicitárias espalhadas pela cidade. A oposição não alivia nos comentários... (Leia a matéria na íntegra - AQUI).

Nenhum comentário:

Postar um comentário