sexta-feira, 20 de julho de 2012

Serra compara ação de petistas na internet a tropa nazista

Candidato tucano afirmou que força do PT está condicionada à permanência no poder: “O PT é um partido de máquina. Tirou do governo acabou”.

José Serra em encontro com candidatos a vereador: artilharia
(Alexandre Moreira/Brazil Photo Press/Folhapress).

Carolina Freitas
O candidato do PSDB à prefeitura de São Paulo, José Serra, subiu o tom contra o PT nesta sexta-feira. Em palestra para cerca de cem correligionários no diretório estadual tucano, na capital, Serra enumerou atos de “baixaria” cometidos por petistas durante campanhas eleitorais e criticou a forma de governar do partido adversário. A reação de Serra acontece depois de integrantes da Juventude do PSDB terem se feito passar por estudantes de universidades federais e protestado com cartazes em evento de campanha de Fernando Haddad, candidato do PT à prefeitura, na quarta-feira. O coordenador de campanha de Haddad, Antonio Donato, chamou a ação de "fascista". Nesta sexta, Serra revidou.

O tucano comparou os ativistas que o atacam nas redes sociais a nazistas. “Basta você olhar o jogo sujo na internet, uma verdadeira tropa de assalto na internet. A SA nazista hoje tem outra configuração no Brasil atual. É via internet”, disse em referência à força paramilitar nazista que perseguia adversário na Alemanha dos anos 30... (Continue lendo - AQUI) .

Nenhum comentário:

Postar um comentário