segunda-feira, 6 de agosto de 2012

A FARRA OLÍMPICA QUE NÓS PAGAMOS.


Foto : Dilma Rousseff, Eduardo Paes e Sérgio Cabral, formam a equipe que disputará em Londres a modalidade “Cuspe em Distância".

Nas Olimpíadas de Londres, a “presidentA” resolveu fazer uma farra com o dinheiro dos impostos pagos por você, contribuinte. Majestática, levou um séqüito de 67 “otoridades”, para se ter uma idéia, esse número corresponde a 26% do total dos atletas brasileiros (259) Foram 9 para sua guarda pessoal...

O Ministério do Esporte, que coordena pelo governo os megaeventos esportivos no Brasil, é a Pasta que apresenta o maior número de “convidados”. Além do ministro Aldo Rebelo, 20 funcionários de diversas áreas participam de atividades olímpicas em Londres. Também estão representados os ministérios das Cidades, Comunicação Social, Defesa, Justiça, Cultura e Turismo. Além disso, os presidentes do Banco do Brasil, Aldemir Bendine, e Caixa Econômica Federal, Jorge Fontes Hereda, também foram “liberados” para acompanhar os jogos. (Como é bom viajar com dinheiro alheio para assistir o pífio desempenho dos nossos atletas !!!)..

A presidente Dilma utilizou salas no Ritz Hotel London. Só o gabinete presidencial custou R$ 50.790,30, sendo essa despesa explicada: “São valores pequenos se comparados ao gigantismo dos Jogos Olímpicos". Mas a quatro anos do evento no Brasil o governo federal já abriu os cofres para que a festa esportiva no Rio de Janeiro seja a melhor de todas, afirmou a própria “presidenta”.

Foto acima: Dilma Rousseff, Eduardo Paes e Sérgio Cabral, formam a equipe que disputará em Londres a modalidade “Cuspe em Distância"... (Leia a matéria na íntegra - AQUI) .

Nenhum comentário:

Postar um comentário