quarta-feira, 1 de agosto de 2012

GREVISTAS CONDICIONAM FIM DA GREVE À GARANTIA DE 'PAUTA MÍNIMA' NA BAHIA


Sindicato da categoria enviou pauta reduzida para avaliação nesta quarta. Eles pedem que acordo seja documentado. Governo confirma recebimento.

Do G1 BA, com informações da TV BA

Em assembleia realizada na manhã desta quarta-feira (1º), em Salvador, os professores das escolas públicas estaduais da Bahia decidiram pela continuidade da paralisação no ensino. Apesar de mais uma vez apresentarem a postura mantida há 113 dias, os grevistas apontaram opção de saída para o fim da greve, que pode terminar na sexta-feira (3).

"Se o governo nos garantir até amanhã [quinta-feira], comprovado em documento, os itens já apresentados pela categoria, vamos suspender a greve e continuar o movimento. Nós queremos atestado em documento a segurança de que os demitidos durante a greve serão readmitidos, queremos a suspensão de processos contra profissionais em estágio probatório, devolução dos salários e da receita da APLB, e a retirada de todos os processos contra o sindicato", afirmou ao G1 o líder grevista Rui Oliveira... (Continue lendo - AQUI)


Nenhum comentário:

Postar um comentário