sábado, 11 de agosto de 2012

Alagoinhas: Homem é preso após matar sogro


Já está preso na 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpín), em Alagoinhas, Marcos da Conceição de Santana, conhecido como “Li”, de 25 anos, que há quase oito meses assassinou o sogro, Adenilton da Silva Santos, com 30 anos de idade na época do crime.

Os policiais comandados pelo coordenador regional cumpriram, na quinta-feira (9), o mandado de prisão expedido pela Justiça local, delegado Jobson Marques, e pelo titular da 1ª Delegacia Territorial (DT) de Alagoinhas, delegado Flávio Augusto de Andrade Gois, encontraram o homicida ao lado da companheira, a adolescente filha da vítima. Foragido desde 23 de dezembro de 2011, Marcos foi capturado quando pernoitava numa casa, situada à Rua Mãe Cirila, no Bairro Baixa da Santinha, onde também estavam sua companheira e mais um casal.

 Testemunhas ouvidas na delegacia informaram que “Li”, matou o sogro com um tiro na cabeça, depois de uma discussão banal. Ele segue custodiado à disposição do juiz Humberto Nogueira, da Vara Crime da Comarca de Alagoinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário