sábado, 4 de agosto de 2012

MENSALÃO, GOLPE DO PT CONTRA A DEMOCRACIA!


A farsa rocambolesca do “julgamento” do maior golpe de estado chamado mensalão começa com a mais absurda omissão:

- Qualquer bacharel em direito que atua como delegado ao se deparar com um crime, parte para sua investigação com a mais básica e fundamental questão: “A quem interessa ou tira proveito do crime”?

O golpe de estado praticado pelo PT que mediante compra de votos dos deputados aniquilava ou ainda aniquila a democracia,  representação popular e consequentemente o Estado Democrático de Direito.

Ao comprar literalmente deputados o PT impunha a sua ditadura totalitária pelo meio vil da corrupção pecuniária!

Poucos percebem que o mensalão vai muito além de um “esquema sofisticado” de corrupção. O mensalão orquestrado e operacionalizado pelo PT foi e é um golpe contra a vontade popular. Os deputados venais se venderam/vendem despudoradamente! Trairam/traem o povo brasileiro, traíram o Brasil! O PT implantou a ditadura do crime organizado que degenerou este país ao ponto máximo da putrefação em todos os sentidos!... (Continue lendo - AQUI).



Leia também:

“A QUEM INTERRESSAVA O CRIME?”

Ora,ora,ora até os mais simplórios dos cidadãos do interior de Madagascar sabem! O mensalão do Brasil só interessava a Lullua da Silva! E seu projeto de ser ditador perpétuo do Brasil. Sim ele! O agitador de greves profissional. O fundador do PT, partido de delinquentes e terroristas, fundador do foro de São Paulo que tem como meta a implatação do comunismo em toda America Latina! Amigo intimo de Fidel Castro, Hugo Chavez e Ahmadinejad e do falecido Kadafi! O golpe d estado (via mensalão) contra a democracia no Brasil operado por Lulla e sua gang só beneficiava Lulla da Silva!... (Continue lendo - AQUI).

Nenhum comentário:

Postar um comentário