segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Acidentes de moto marcam o plantão de domingo no HRDB


O primeiro acidente ocorreu por volta das 20h na Av. Marechal Aristoteles de Souza Dantas na Praça do Mangalô, onde a vítima Leandro Santos Lima, 21 anos, mais conhecido por "Léo" estava pilotando uma moto Honda CG Fan 150 de cor cinza placa NTW 5178, licença de Alagoinhas, que acabou colidindo no fundo de um veículo Santana placa JMB 9677 licença de Feira de Santana, que estava estacionado na lateral da pista. Leandro sofreu algumas escoriações e foi socorrido pela SAMU até o HRDB.

O segundo acidente foi por volta das 20h15 na BA 504 estrada que liga Alagoinhas / Araçás, onde Joel dos Santos, 38 anos, estava pilotando uma moto CG Fan 125 preta, placa JRI 7450, licença de Água Fria, tendo como carona Ana Lúcia Pereira dos Santos, 28 anos, ambos moradores do bairro Alagoinhas-Velha. Segundo informações de populares passadas a polícia militar, no momento um grupo de pessoas estava atravessando a pista quando vinha a motocicleta que perdeu o controle e acabou atropelando três pessoas. Neste acidente, apenas o condutor da moto e o carona sofreram escoriações, os dois foram encaminhados ao Hospital Regional Dantas Bião.

O terceiro acidente aconteceu na cidade de Aramari por volta das 20h30; a vítima foi um homem. A nossa equipe não conseguiu mais detalhes sobre este acidente.

Reportagem: Silvestre Santos / Imagens: Francisco Almeida - Portal Alta Pressão

Nenhum comentário:

Postar um comentário