quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Duas décadas depois de criticar o Plano Real, Mantega pede ajuda aos tucanos para conter a inflação


Óleo de peroba – Luiz Inácio da Silva chegou ao poder central, em janeiro de 2003, não apenas na esteira do falso discurso da ética e da moralidade, mas também na condição de derradeira solução para o Brasil e o planeta. Um misto de deus da probidade com versão tupiniquim de Messias. Magnânimo, mas responsável pelo período mais corrupto da história brasileira, Lula de chofre travestiu sua incompetência com o termo “herança maldita”, que foi repetido à exaustão por seus obedientes seguidores como forma de criticar os dois governos do tucano Fernando Henrique Cardoso.

Desde então, assim tem sido o posicionamento do PT em relação ao PSDB, que para os atuais donos do poder é uma legenda que apenas desconstruiu o Brasil, quando a realidade é totalmente inversa.

O Brasil vive uma grave crise econômica que resulta da paralisia de um governo ufanista e da incompetência reconhecida do ministro da Fazenda, Guido Mantega, que para se manter no cargo tem apelado à tropa de choque cibernética do partido, régia e douradamente para atacar os adversários na rede mundial de computadores. Mantega, que ainda está ministro, tem sido alvo de críticas de todos os setores, inclusive internacionais, por sua maneira frouxa de lidar com a economia e a incapacidade de domar a inflação... Continuar lendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário