quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Alagoinhas recebe mais quatro novas viaturas


Em uma cerimônia simbólica, o subsecretário de Relações Institucionais Renivaldo Pimentel, representando o prefeito Paulo Cezar, recebeu das mãos do comandante do 4° Batalhão da Polícia Militar Costa Ferreira as chaves das quatro novas viaturas S-10 que passarão a servir a cidade de Alagoinhas. A cerimônia aconteceu na manhã dessa quinta-feira, 24, na ...sede da corporação, sendo também entregue uma viatura ao prefeito de Aramari, Zé Carlos, e outra ao de Pedrão, Jacob Pereira da Silva.

“Os prefeitos e os militares da região solicitaram ao Comando Geral da Polícia Militar esse reforço. Os equipamentos vêm se juntar a aquisição de novos armamentos e serviços, como o de informática oferecido através do Cicom que facilita as chamadas dos bombeiros (193), Polícia Civil (197) e da Polícia Militar (190)”, informou o comandante Costa Ferreira.

Para Renivaldo Pimentel, a aquisição de mais quatro viaturas dará mais segurança e tranquilidade a Alagoinhas, “que passa por um processo de dinamismo econômico e aumento do número de habitantes”. No ano passado, a região já tinha sido beneficiada com 14 viaturas do mesmo modelo S-10. Os veículos serão utilizados em rondas nas zonas urbana e rural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário