quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Fábrica de embalagens plásticas já é uma realidade em Alagoinhas

Marcus Aragão, Secretario Ranierie Miranda, Prefeito Paulo Cézar, Maurício Ribeiro Diretor Financeiro da Central das Embalagens, e o Dr Claudio Pergorete, Empresário.

Brasil Kirin, primeira industrias de bebidas a investir em Alagoinhas-BA, teve seu projeto Pólo de Bebidas aprovado pela prefeitura local, e contará com uma Cadeia de Fornecedores. O acordo objetiva a parceria entre empresas fornecedoras de insumos destinados as empresas de bebidas frias. Dentre estas empresas, foi apresentado pelo prefeito Paulo Cezar, o empresário Claudio Pergorete, de Osasco São Paulo, proprietário da empresa Central das Embalagens.

Dr. Claudio esteve visitando Alagoinhas no dia de ontem, e falou da sua satisfação em estar investindo, na cidade que mais cresce do interior da Bahia. Disse em entrevista aos radialistas Marcus Aragão e Edney Santiago da Digital FM, que o prefeito Paulo Cézar, foi crucial para a sua vinda. Ele ressaltou que nunca foi bem tratado por um chefe de executivo como Paulo, o qual foi lá conhecer pessoalmente a sua empresa e ao mesmo tempo fez o convite para se instalar aqui.

O empresário já fez várias visitas a terrenos que margeiam a BR 101, e que vai investir a princípio cerca de R$ 20 milhões de reais, gerando diretamente 150 empregos diretos e mais de 500 indiretos. A Fabrica, produzirá mesas, cadeiras, engradados, para o ramo cervejeiro, e também outros produtos plásticos para seguimentos diversos,como industria e pecuária , fabricando também vasilhames, caixas plásticas etc.

A fábrica deverá ser inaugurada entre os meses de setembro e agosto deste ano. Aproveitando a deixa, no momento da entrevista, o Prefeito Paulo Cézar falou da sua satisfação em conseguir mais este feito, e que continuará visitando empresários que queiram instalar as suas fábricas em nossa cidade.

Ao ser indagado pelo apresentador Marcus Aragão, como estaria o processo da vinda da Fábrica da Coca Cola para cá, o prefeito afirmou que as negociações iriam prosseguir após o carnaval, e sem esperar no meio ainda da entrevista, o seu telefone tocou, onde para a surpresa de todos que estavam no estúdio, era o próprio Cezar Mandarino diretor da empresa que ligava para o prefeito direto do Ceará. Aproveitando aquele momento que estava falando para uma região de mais de 45 cidades, Paulo Cezar colocou o celular em viva-voz, e o próprio diretor afirmou que em março, as negociações iriam continuar.

(Informações site Aragão Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário