quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Posse de zumbis


A posse de Genoíno na Câmara dos Deputados foi uma posse de zumbi em filme de terror. José Genoíno é um dos petistas mensaleiros condenados pela Suprema Corte no processo do Mensalão, o único. Sua posse no Congresso comprova que o Legislativo virou uma casa de tolerância com protagonistas alugados pelo Mensalão, comprados pelo Partido do Trambique, a casa dos Horrores onde se promoveu o enterro da Democracia.

Nesta década perdida de regime lulopetista, 90% dos ministros do STF foram nomeados pelo próprio chefe da quadrilha e seu poste pelo critério de 'alinhamento' ao PT (membro, ex-advogado, amigo da família Lula da Silva, simpatizante, eleitor, indicado por companheiros, etc.).

Este fato em si já comprova de que o julgamento da Ação Penal 470 foi o mais brando e condescendente possível mas não impediu a evidente e incontornável condenação da quadrilha. Diante das inúmeras provas, evidências e motivações da ação da organização criminosa fantasiada de 'partido de trabalhadores', a condenação dos mensaleiros tornou-se incontestável perante a Lei, a Constituição Federal.

Mesmo assim, os criminosos, o chefe oculto poupado por manobras de bastidores e os milicianos e terceirizados da quadrilha insistem em chamar o justo e - muito - brando julgamento de "golpe judiciário", "julgamento político" chegando ao ponto de chamar o Presidente do STF de "carreirista", "a serviço das elites", "um nada" e outras aberrações e inversões. Joaquim Barbosa tornou-se alvo da ira insana, do rancor doentio, do preconceito difamatório e do ódio invejoso dos quadrilheiros e de sua manada.

Provavelmente gostariam que todos os ministros do STF fossem lacaios das elites petistas (magnatas como Dirceu, Lula e Cia.) como é o caso de Toffoli e Levandovski.

A desconstrução do Legislativo e das instituições pela organização criminosa do processo do Mensalão é parte do projeto imperialista bolivariano internacional, conduzido no Brasil por José Dirceu nos bastidores e, nos palanques, por um dos fundadores do Foro de São Paulo, o apedeuta.

Assim, não será surpresa se este último for a Caracas nesta semana para assistir à posse de seu Comandante, Hugo Chávez Frías. Brrrrrrr!

Postado por Fuscabrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário