sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

LULA ATINGIDO POR UM TSUNAMI DE AZARES


“Para quem não sai, em tempo, da linha, até apito de trem é mau agouro.” (Guimarães Rosa) Lula achou que podia ignorar o apito do trem que vinha vindo carregado de azares.

Esqueceu também que as piores pragas, as que mais pegam, são as proferidas pelas madrinhas e pelas mulheres dadas. Certamente a muito dada Rosemary Noronha, ao sentir-se largada no pasto, resolveu lançar uma bem braba contra seu amante Luiz Inácio Lula da Silva.

Foi exatamente nesse ponto que a casa começou a cair e faltou ao presidente sensibilidade para esperar do de fora.

Todo o dia acontece-lhe uma pior que a outra, agora foi a vez de seus fidelíssimos aliados do MST (Movimento dos Trabalhadores Sem Terra), arranhá-lo com suas afiadas garras. Nesse último dia 23/1, cerca de 100 pessoas, logo as 6h30 da manhã, invadiram o Instituto Lula, no Ipiranga, zona sul da capital.

Segundo representantes do assentamento, o grupo quer com a invasão fazer com que o ex-presidente Lula interceda por eles junto à presidente Dilma Rousseff para que assine um decreto de desapropriação por interesse social, para encerrar disputas pela propriedade da área.

Os moradores do assentamento Milton Santos, localizado entre Americana e Cosmópolis (interior de SP), foram notificados por um oficial de Justiça a desocuparem a área até o dia 30 deste mês.

Para explicar o acontecido foi escalado o vaselina do Paulo Okamoto, que além de caixa particular de Lula é também diretor dos Instituto invadido. Ele tentou minimizar o fato ao falar com a imprensa.

Disse que seu chefe ficou “chateado” com a ação dos sem-terra... Continuar lendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário