sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Avisa lá que eu não vou

Foto: Divulgação

Depois de deixar claro que não se envolveria na disputa pela Prefeitura de São Paulo, a presidente Dilma Rousseff está cautelosa quanto a Belo Horizonte; tudo indica que o amigo Patrus não vai contar com sua presença; e aqui em Salvador, que será de Pelegrino, que já não conta com Wagner?

Romulo Faro_Bahia 247

A presidente Dilma Rousseff (PT) avisou logo no início das campanhas Brasil a fora que não participaria da caminhada de seu correligionário pela Prefeitura de São Paulo, o ex-ministro Fernando Haddad. A chefe da nação, aliás, havia afirmado que não subiria a nenhum palanque, com exceção do de Patrus Ananias, em Belo Horizeonte.

A candidatura que chegou a ser atrelada à presidente como a que ela mais queria que decolasse, agora, corre o risco de não ter seu empenho. Reportagem do Minas 247 dá conta de que sua participação na campanha do aliado e amigo está sendo reavaliada.

O problema em Minas Gerais é parecido com o de Salvador. Aliados da presidente avaliam que não vale a pena nacionalizar uma disputa onde seu provável rival em 2014, o senador Aécio Neves (PSDB), apoia o candidato Marcio Lacerda, do PSB... (Continue lendo - AQUI) .

Nenhum comentário:

Postar um comentário