quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Alagoinhas capricha na decoração para os festejos natalinos


O clima de Natal tomou de vez a cidade de Alagoinhas desde a noite de segunda-feira, 03, quando a Secretaria de Serviços Públicos da Prefeitura Municipal instalou a decoração luminosa dos festejos natalinos em vários locais do município.

O centro da cidade, praças importantes como a Ruy Barbosa e a Mário Laerte, avenidas Joseph Wagner, Airton Senna, a Igreja Matriz Santo Antônio e a igreja inacabada receberam árvores de Natal, luzes e pisca-pisca com detalhes em forma de renas, Papais Noéis, anjos, guirlandas e velas.

Esmeralda Cintra, moradora de Santa Terezinha, estava encantada com a decoração desse ano. “Venho acompanhando as decorações todos os anos e considero essa a mais bonita de todas as que já foram feitas. Realmente a prefeitura caprichou e espero que o Natal e o Ano Novo sejam maravilhosos para todos”, comentou a dona de casa já envolvida no espírito solidário.

O secretário Arnoldo Azi (SESEP) informou que na noite dessa terça-feira, 04, a Igreja de São Francisco e a Maternidade Municipal de Alagoinhas também vão receber a decoração natalina.

Os distritos de Boa União, Estêvão e Riacho da Guia serão iluminados a partir do dia 15. A decoração natalina nas zonas urbana e rural ficará exposta até seis de janeiro, Dia dos Santos Reis.
ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário