domingo, 2 de dezembro de 2012

Pojuca-BA: Adolescente de 17 anos é executada a tiros pelo ex-namorado


Foi executada a tiros por volta das 17h30, no bairro Los Ângeles em Pojuca, a adolescente Kalene Soares Santos, 17 anos. Segundo informações da avó, quando ela estava saindo em um veículo para levar uma colega à casa da irmã, o seu ex-namorado de pré-nome Cleiton que estava em uma motocicleta interceptou o automóvel e, de forma alterada, tirou a mesma à força de dentro do carro e efetuou diversos disparos  de pistola calibre 38, dois deles atingiram a vítima no peito e pescoço.

O crime aconteceu alguns metros próximo da residência da mesma. Segundo familiares da adolescente, o ex- namorado tinha dito a seguinte frase: "se ela não ficar comigo, não vai ficar com mais ninguém". O corpo de Kalene foi removido e caminhado ao necrotério do hospital municipal, onde foi realizada a perícia. Cleiton fugiu após o crime sem deixar pistas, e a polícia continua trabalhando forte para colocar o criminoso atrás das grades.

Quem tiver informações sobre o foragido, pode entrar em contato com o disque denúncia na Capital e RMS através do telefone (71) 3235.0000 e no interior através do 181.

Reportagem: Silvestre Santos / Imagens: José Carlos - Portal Alta Pressão

Assista ao: VÍDEO

Nenhum comentário:

Postar um comentário