sábado, 8 de dezembro de 2012

Prefeito solicita implantação de redutores de velocidade entre as BR-101 e 110


 Preocupado com o alto índice de acidentes que vem ocorrendo na conexão da BR-101 com a BR-110, no trecho onde se encontra a rotatória de acesso ao distrito de B
oa União, o prefeito Paulo Cézar encaminhou um ofício ao Departamento Nacional de Infraestrutura e Trânsito – DNIT - solicitando a implantação de redutores de velocidade eletrônicos. Diariamente milhares de veículos passam pelo local que serve de acesso para o distrito de Boa União.

Os redutores eletrônicos já foram implantados na entrada de outros municípios como Cruz das Almas e Santo Antônio de Jesus. O ofício foi encaminhado ao superintendente regional do DNIT João Cerqueira. O trecho possui aproximadamente 15 km e transitam carros, motos, ônibus e caminhões com diversos tipos de cargas.

O prefeito Paulo Cézar falou sobre a importância desse equipamento para que seja garantida a segurança necessária aos motoristas que circulam no local: “Esse é um trecho de alto risco. Centenas de caminhões trafegam diariamente por lá. O índice de acidente está alto; temos que garantir a segurança de todos que diariamente trafegam por lá”.

Fonte:ascom.prefeituradealagoinhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário