terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Preocupado como o escândalo de Rosemary, Planalto blinda Lula que já deveria estar preso

Falta de caráter – A preocupação do Palácio do Planalto em relação à participação do ex-presidente Luiz Inácio da Silva no escândalo descoberto na Operação Porto Seguro é tamanha, que uma blindagem em torno de Lula foi acionada de forma acintosa.

Da noite para o dia, importantes veículos de imprensa deixaram de citar o nome do ex-metalúrgico, provavelmente porque se não acatassem a ordem palaciana seriam punidos com a perda de milionários contratos de publicidade oficial.

No noticiário têm aparecido apenas os nomes dos outros envolvidos, com certo destaque para o de Rose Nóvoa de Noronha, em especial na troca de e-mail com os integrantes da quadrilha. Como se sabe, Lula não apenas tinha conhecimento de tudo o que acontecia a partir do escritório da Presidência, em São Paulo, como endossava as falcatruas comandadas por Rosemary, que se apresentava a qualquer um como namorada do então presidente.

Esse tipo de situação não pode ser aceito pela opinião pública, pois, ao contrário do que afirmou o ministro Gilberto Carvalho, secretário-geral da Presidência, mais um escandaloso caso de corrupção irá para debaixo do tapete.

Em qualquer país minimamente sério e com autoridades possuidoras de doses mínimas de responsabilidade, Lula já estaria devidamente preso.

Fonte: ucho.info

Nenhum comentário:

Postar um comentário