segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Homem é morto a pedradas por populares após tentar assassinar duas pessoas na noite de domingo (02/11)


Por volta das 20h45 deste domingo (02), na praça Santa Isabel, duas pessoas foram vítimas de tentativa de homicídio, o Sr. Edvan Motta, 62 anos, residente à rua Thopson Flores, bairro Mangalô, que foi alvejado na perna esquerda;  outro baleado foi o jovem Carlos Felipe dos Santos, 18 anos, residente à rua Marechal Aristóteles de Souza Dantas também no Mangalô.

Ele foi atingido por um disparo de arma de fogo na testa. As vítimas foram socorridas pela SAMU e conduzido ao  HRDB. Carlos Felipe foi medicado e liberado.

O acusado da dupla tentativa de homicídio, identificado por Luiz Lázaro dos Santos, 30 anos, vulgo "Barriga", residente na 1ª Travessa da Baixa da Candeia, S/N, foi linchado por populares na rua São Braz. A PM foi acionada juntamente com a SAMU e, ao chegar no loca,l encontrou o elemento caído em via pública; ao lado do corpo havia uma pedra grande suja de sangue, um capacete, pedaços de telhas e outros objetos, que segundo informações, foram utilizados para atingir o autor da tentativa de homicídio.

Ele foi socorrido no Hospital Regional Dantas Bião, porém não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Reportagem: Silvestre Santos / Imagens: Carlos Alberto - Portal Alta Pressão

Nenhum comentário:

Postar um comentário