terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Alagoinhas ganhará novo hotel em 2014

Um hotel sob a bandeira do Soft Inn, com nove andares e 162 apartamentos, será inaugurado na cidade de Alagoinhas no ano de 2014. Essa foi a garantia de empreendedores que formaram um pool de investidores - Braserv Petróleo, Oikos Engenharia e empresários locais - feita na tarde dessa segunda-feira, 25, ao prefeito Paulo Cezar e aos secretários Sônia Fontes (Infraestrutura), Rannyery Miranda (Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente), na sede da Superintendência de Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Alagoinhas (SAAE).

Os investidores foram apresentados ao prefeito pelo sócio proprietário da Braserv Petróleo, João Pedro, que também estará inaugurando uma unidade da empresa petrolífera em Alagoinhas, ainda esse ano.

 Aliado aos demais empresários, João Pedro garantiu que a vinda do hotel favorecerá a demanda na procura de leitos na cidade, principalmente para trabalhadores em trânsito. Paulo von Joshten, sócio da Oikos, garantiu que há um hotel do mesmo grupo na cidade de Bacabeira, Maranhão, que recebe mais de 60% do pessoal da Petrobras. O terreno para a construção do hotel em Alagoinhas já está assegurado: Avenida Dantas Bião. As obras devem começar dentro de 60 ou 90 dias. A vinda do desse empreendimento está diretamente ligado ao pacote de incentivos fiscais que também inclui benefício para o setor hoteleiro.

(Ascom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário