quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Senadores da Bahia: com Renan ou com o povo?‏

O maior medo de Renan


Nosso forte clamor de 1.6 milhão de pessoas pela destituição de Renan Calheiros deixou o Brasil eletrizado. Mas os nossos senadores ainda estão do lado dele. A única maneira de tirar Renan do poder é persuardindo os nossos próprios senadores, um a um, a ficarem do lado de seus eleitores e destituírem Renan.

Em 2007, quando devastadoras acusações de corrupção contra Renan vieram a público, os senadores bloquearam todas as atividades do Senado até que ele renunciasse. Agora podemos fazer com que eles usem novamente a mesma tática. Nossa comunidade de 3 milhões de pessoas é uma força gigante em cada estado -- se enchermos os nossos senadores com mensagens e telefonemas agora, e chamarmos a atenção da mídia local e nacional para dar destaque ao modo como os senadores respondem ao apelo do público, eles vão sentir a pressão e se dar conta de que para salvarem suas próprias peles nas próximas eleições precisarão destituir Renan Calheiros!

Nós construímos um enorme movimento contra a sujeira na política. Agora é a hora de vencer! Mas precisamos ser rápidos, enquanto os ventos estão soprando a nosso favor: clique para enviar uma mensagem urgente pedindo aos senadores do Estado da Bahia que bloqueiem o Senado até que o Renan saia do poder. Em seguida, compartilhe com todos! Vamos sobrecarregar os computadores deles e bloquear as linhas de telefone!

http://www.avaaz.org/po/renan_out_sam_ba/?bITwfeb&v=22400

Nenhum comentário:

Postar um comentário