quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Coletiva de imprensa sobre Campanha da Fraternidade


Nesta quarta-feira de cinzas, dia 13 de fevereiro, o Arcebispo de Salvador e Primaz do Brasil, Dom Murilo Krieger, scj, dará uma coletiva de imprensa sobre o lançamento da Campanha da Fraternidade (CF) de 2013. O evento será no auditório do Centro Arquidiocesano de Pastoral (CAP), às 15h30, e também contará com a presença de representantes do Setor Juventude.

Com o tema Fraternidade e Juventude, a Campanha da Fraternidade este ano tem o objetivo de aproximar os jovens da Igreja, bem como incentivar o crescimento espiritual e o engajamento na vida missionária. De acordo com o Texto- Base da Campanha, a proposta é “propiciar aos jovens um encontro pessoal com Jesus Cristo, a fim de contribuir para sua vocação de discípulos missionários e para a elaboração de seu projeto pessoal de vida”.

A CF 2013 também está inserida no contexto da Jornada Mundial da Juventude (JMJ), que será realizada entre os dias 23 e 28 de julho, no Rio de Janeiro. Nesta perspectiva, a Arquidiocese de Salvador está organizando a Semana Missionária – evento que antecede a JMJ – e irá receber 20 mil jovens de diversas nacionalidades de 16 a 20 de julho.

Informou: Pascom da Arquidiocese de Salvador

Nenhum comentário:

Postar um comentário