domingo, 10 de fevereiro de 2013

Abertura da CF 2013 movimenta paróquias da Diocese



A Diocese de Alagoinhas vai abrir oficialmente a Campanha da Fraternidade 2013 no domingo (17). Com o tema, Fraternidade e Juventude, a programação do evento conta com a realização de oficinas temáticas, apresentações culturais a práticas esportivas, e a Marcha da Juventude que vai encerrar as atividades. O evento acontece na Praça Primo Schincariol (Praça do Estádio Carneirão), em Alagoinhas com concentração a partir das 08h. Às 16h, acontece a Grande Marca da Juventude, até a Catedral Santo Antonio, onde Dom Paulo preside a missa de encerramento.

De acordo com o bispo, todas as paróquias da Diocese são convidadas a participar desse momento. “Pretendemos reunir todo o povo de Deus de nossa Diocese, para celebrar a vida, partilhar, em comunhão com os preparativos da Jornada Mundial da Juventude, que acontece em julho no Rio de Janeiro”.

CF 2013 - O objetivo geral da CF é acolher os jovens no contexto de mudança de época, propiciando caminhos para seu protagonismo no seguimento de Jesus Cristo, na vivência eclesial e na construção de uma sociedade fraterna, fundamentada na cultura da vida, da justiça e da paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário