sábado, 2 de fevereiro de 2013

MISERICÓRDIA! DILMA dá os Parabéns a RENAN CALHEIROS!


Por Carlos Parrini ...
Gente, na boa! Já falei aqui que Dilma faz apoia essa Quadrilha que desvia dinheiro público e tem poucos que acreditam. Ela só faz a faxina quando a Imprensa investigativa denuncia seus comparsas roubando dentro do Governo. Foi isso que aconteceu com oito Ministros pegos com a boca na botija. Ela muito contrariadamente os afastou. Mas apenas os afastou e não procurou fazer nada para que o MALFEITO fosse reparado. Tanto que mesmo de fora, os meliantes continuam mandando no Governo.

Para piorar as coisas, seu Partido, o PT, ainda chama essa imprensa heroica de Golpista (PIG). Já estão até querendo acabar com a Liberdade de Imprensa. Essa semana Franklin Martins (Seu camarada, Ex-Guerrilheiro e ex-Ministro de Comunicação de Lula) se reuniu com ela para tratar sobre isso. Essa imprensa precisa ser calada pois está sendo uma pedra de tropeço nos Planos deles. Também estão prevendo acabar com o poder de Investigação do PGR (Procuradoria Geral da República) cujo Procurador Geral, Roberto Gurgel os está sempre denunciando ao STF e conseguindo a condenação de alguns como foi no caso do Mensalão.

Assim, ficariam livres da Imprensa e do Procurador, ficando apenas nas mãos da PF controlada pelo Ministro da Justiça do Governo do PT. Isso é uma tragédia anunciada, aos cofres públicos... Continuar lendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário