segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Dois mortos em acidente próximo ao Sitio do Conde neste sábado de carnaval


Um acidente grave envolvendo dois carros e uma moto matou duas pessoas próximo uns 500mt do Sitio do Conde no inicio da noite deste sábado (09). Os veículos envolvidos no acidente foram um gol branco que acabou pegando fogo no meio da pista e mais tarde foi removido por policiais e moradores para evitar um novo acidente e o outro trata-se de um veículo Uno Mille de propriedade de uma auto escola esplanadense e que ficou com a frente destruída. Os ocupantes do carro sofreram somente algumas escoriações e pequenas fraturas, mas a moto e seus ocupantes não tiveram a mesma sorte.

De acordo com informações de moradores do Sitio do Conde, as vitimas que estavam numa moto modelo ainda não identificado, acabaram se chocando com o uno Mille, o tanque da moto se soltou e ficou no meio da pista entrando debaixo do gol que vinha na sequência e ao ser arrastado acabou vazando combustível e as faíscas causaram o incêndio . Um dos ocupantes da moto acabou morrendo na hora, um outro foi socorrido e encaminhado para um hospital na capital baiana, mas acabou morrendo no meio do caminho.

Sem acesso direto com o acidente, o portal Enews apurou com moradores através de telefone detalhes sobre o ocorrido, mas a única identificação sobre as vitimas que conseguimos foi a de um homem que era chamado de "Galego da Sempre-viva". Segundo informações as vitimas eram de Esplanada. Entramos em contato com o hospital do Conde mas as ligações não foram atendidas.

Uma das vitimas da moto quebrou as duas pernas, o motorista do gol se retirou antes que o fogo se alastrasse, o veículo era novo, não estava no seguro e o proprietário havia pago somente uma das parcelas. Disse ter comprado o carro por que já havia sofrido acidentes com moto e mostrou as cicatrizes nos membros inferiores.

Esplanada News - Sempre informando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário