quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Itaipava inaugura centro de distribuição em Alagoinhas


Numa festa bastante concorrida para uma segunda feira, a Itaipava inaugurou na noite desta segunda (15), o seu centro distribuidor em Alagoinhas. O evento contou com a presença do seu Diretor Presidente Dr Valter Farias, do prefeito Paulo Cezar, dos deputados Capitão Tadeu e Luiz Argôlo e demais autoridades da região.

Todos os proprietários de bares e restaurantes, desde o mais sofisticado ao mais simples, foram convidados. A empresa serviu os seus produtos, como também uma variedades de salgados. Bastante empolgado, Dr Valter Farias falou da sua satisfação em construir em Alagoinhas, mais uma de suas fábricas gerando emprego e renda para o município.

Segundo ainda o Dr Valter, em meados de junho do ano que vem (2013) a fábrica estará sendo inaugurada. O prefeito Paulo Cezar, tinha duplo motivo para comemorar, além de sucesso na reeleição, a conquista de ter conseguido trazer uma das maiores fabricantes de cerveja do Brasil para sua cidade. O centro de distribuição fica na BR 101 ao lado do Posto Cinco Estrelas, e a fábrica que esta sendo construída, fica também na BR 101, cerca de dois km antes do Hotel Turístico.

(Veja mais fotos - AQUI).

(Reportagem: Marcus Aragão / Fotos: Erika Manoele

Nenhum comentário:

Postar um comentário