terça-feira, 23 de outubro de 2012

LULARÁPIO E A ÉTICA



" O que o PT fez do ponto de vista eleitoral é o que é feito no Brasil sistematicamente." ( Lula)

" Grupo de delinquentes que denegriram a classe política desse país"! ( Ministro Celso Melo )

" Constituir uma base sólida para o governo, à base de compras de parlamentares, não é abalar uma nação"? ( Ministro Joaquim Barbosa )

As opiniões mudam radicalmente não? Principalmente em se tratando de Lula e suas visões bem particulares, sobre o que eles e seus "companheiros" possam fazer de criminoso nesse país! É incrível como esse senhor, consegue se esconder debaixo de um cinismo único sobre tudo o que ele e seus companheiros fizeram de errado nesse país! Ele é tão rápido em sempre, apontar, identificar e acusar os outros em relação a crimes cometidos; em se tratando dele e de PT, tudo muda de conotação e de explicação sobre o decidem fazer ou fizeram durante todo o período dele com Presidente da República!

Contando com TODAS as alianças feitas nos últimos anos, com a escória da nossa política, as opinião e concepções de Lula, se agigantará ainda mais! Ele NUNCA mais conseguirá ver ou acusar algum político de CORRUPTO!

Além do seu telhado de vidro, ainda tem todos os "cacos de vidros" dentro da casa do PT, recebidos e tidos como pessoas politicamente corretas e de éticas! O Lula sindicalista?

O Lula trabalhador que protestava contra tudo e todos? O Lula que sempre identificava o corrupto, a milhares de quilômetros?? Esse Lula agora está no MEIO deles! Esse Lula, agora É UM DELES!!!

O seu companheiro José Dirceu, se sacrificou para lhe proteger! Você conseguiu ficar fora do julgamento! Mas jamais vai poder falar que o mensalão NUNCA existiu! EXISTIU!!!

Por cada prova apresentada e aceita pelo STF e todo POVO BRASILEIRO!

CORRUPÇÃO ATIVA!
FORMAÇÃO DE QUADRILHA!!!
LAVAGEM DE DINHEIRO!!!
CONDENADOS!!!

A sua condenação, essa nação vai lhe dar senhor Lula!! LULA NUNCA MAIS!!!
FALA SÉRIO!!
ACORDA BRASIL!!

( Raquel Santana )

Nenhum comentário:

Postar um comentário