terça-feira, 23 de outubro de 2012

Alagoinhas - Paróquia Santa Terezinha celebra sua padroeira


Está acontecendo desde a última sexta-feira (19), a Novena em preparação para à Festa de Santa Terezinha, em Alagoinhas. A festa deste ano tem como tema: "No seio da minha Mãe Igreja, eu serei o amor". Ontem, (22), a celebração foi presidida pelo Frei Sebastião e animada pelo Grupo de Oração Renovada em Cristo e os Missionários da Pastoral do Dízimo. A Paróquia São Francisco de Assis foi a convidada da noite.

Os festejos em louvor a Santa Terezinha prosseguem até o domingo (28), com missa todas as noites, às 19h30, além de quermesse e procissão. De acordo com o Pe. Marcos Antônio, pároco, esse é um momento muito especial, pois os paroquianos voltam a celebrar na Igreja Matriz, que está sendo ampliada. "Queremos reavivar o compromisso de uma vida de serviço e gratidão a Deus, autor e princípio da vida" - afirmou.

Desde o ano passado, a Paróquia Santa Terezinha tem trabalhado em prol da reforma e ampliação da Igreja Matriz. Grande parte da obra já foi realizada e faltam agora os trabalhos de acabamento.

Confira o programa do Dia Festivo:

06h - Alvorada Festiva
17h - Missa Solene presidida pelo Pe. Pedro Rocha
19h - Procissão
Postado por Tiago de Assis Batista

Nenhum comentário:

Postar um comentário